Home

Notícias

Nota de esclarecimento e ações sobre raios nas dependências do Clube

Nenhum comentário Geral

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

ESCLARECIMENTO E AÇÕES SOBRE RAIOS NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE

Prezados Associados,

Com o compromisso de manter a transparência e a comunicação aberta, o Clube Centenário de Formiga deseja esclarecer o recente incidente relacionado à ocorrência de descarga elétrica (raio) em nossas dependências, bem como as medidas que estão sendo tomadas para garantir a segurança de todos.

No dia 07 de março de 2024, um de nossos colaboradores foi atingido por um raio nas dependências do Clube, sofrendo ferimentos e necessitando de cuidados médicos no Hospital Santa Casa de Caridade de Formiga. O Clube está prestando todo o apoio necessário ao funcionário e à sua família durante este período difícil.

É importante destacar que eventos climáticos extremos, como descargas elétricas atmosféricas, são fenômenos naturais imprevisíveis e considerados de força maior, estando além do controle humano. No entanto, conscientes da gravidade e da frequência desses eventos, estamos ativamente buscando soluções eficazes para garantir a segurança de nos- sos associados, funcionários e instalações.

Nesse sentido, já estamos em contato com especialistas e empresas qualificadas para a avaliação e implementação de medidas de proteção contra descargas elétricas. A segurança de todos é a nossa maior prioridade e estamos empenhados em tomar todas as medidas necessárias para prevenir futuros incidentes.

Assim, comprometemo-nos a manter todos informados sobre o progresso das ações que estamos tomando, visando não apenas resolver esta questão de maneira eficaz, mas também fortalecer nossa infraestrutura contra futuras ocorrências.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato com o Clube através do telefone (37) 3322-1133.

Atenciosamente,

 

DIRETORIA – GESTÃO 2024/2026

 

© 2024 Todos os Direitos Reservados! | Implementando por He³ Digital